Fátima Bernardes esteve no Encontro, agora comandado por Patricia Poeta, para falar sobre o novo desafio de sua carreira — ela irá comandar o The Voice Brasil a partir de 15 de novembro. A jornalista, que acordava cedo de segunda a sexta-feira para comandar o matinal da Globo, também comentou que ainda está um pouco desorganizada com os horários. “Estou completamente perdida. São outras dinâmicas e outros processos no The Voice”, contou.
“Você sabe que boto [o despertador] dez para as oito?! Estou tendo a oportunidade de aproveitar a manhã de uma outra forma. Eu ainda estou desorganizada com horário e olha que sou organizada. Sou aquela pessoa que gosta de dar risquinho na agenda. Estou completamente perdida. São outras dinâmicas e outros processos no The Voice, estou me adaptando”, revelou a comunicadora, ainda comentando sobre a sensação de voltar ao Encontro, agora como convidada.
“A sensação é de reencontro, de rever o rosto das pessoas, é muito bom, estava ansiosa para que esse momento acontecesse. Não saber o que vai acontecer no programa, qual vai ser minha posição. É se sentir em casa”, confessou a artista, que aproveitou para comentar que tem feito aulas de música para entender melhor o formato da competição musical. “Para me familiarizar com esse universo dos artistas da música porque é completamente diferente”, pontuou.
“Eu fiz dança, estive no palco várias vezes, mas entender a respiração como é importante. Para conversar sobre música, uma vez por semana faço. Estou encarando como uma terapia”, disse. Fátima Bernardes também esteve no programa Saia Justa, do GNT, e revelou que já gravou sete episódios do The Voice.
“A gente nunca acha que está totalmente preparado. Eu sou extremamente exigente comigo mesma. Eu já gravei sete programas e no primeiro dia me senti como se tivesse começando na televisão. Isso é muito interessante para uma pessoa como eu que sou extremamente controladora”, contou.