Após 13 anos juntos e com um extenso período de polêmicas, Gisele Bündchen publicou nas rede sociais que o casamento com Tom Brady acabou. A modelo pontuou que a prioridade da vida dela sempre será a família e os filhos Benjamin, de 14 anos e Vivian, de 9 anos. A empresária pontuou que o casal acabou se distanciando, mas deseja tudo de melhor ao ex-marido.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos sendo parceiros para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, escreveu a modelo.
Gisele Bündchen declarou que nunca é fácil acabar com um casamento de tantos anos. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado”, disse ela.
Tom Brady usou as redes sociais para publicar um pronunciamento diferente da modelo. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas, que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, afirmou ele.
O jogador declarou que os dois continuarão juntos na criação dos filhos. “Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muito refletir. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas”, declarou.