Regina Casé interpreta Zoé na novela exclusiva do Globoplay, Toda as Flores. A artista relatou que o papel é o mais difícil da carreira dela e elegeu a cena mais complexa para atuar na trama de João Emanuel Carneiro. “Esse papel sai totalmente da minha zona de conforto. O que estão pedindo de mim, nunca fiz”, contou ela em conversa com a Quem.
“Todo mundo pede para eu ser leve, engraçada e, ao mesmo tempo, faço aquelas maldades todas. Acho que matar o Chico na primeira cena foi a mais difícil de gravar até agora. Eu não estava preparada para aquela tensão toda que o momento pedia. Está sendo muito legal viver o momento dessa novela. Estou muito feliz de fazer esse papel. Mas talvez esse seja o trabalho mais difícil da minha carreira”, contou.
Recentemente, Regina Casé revelou que a personagem de Letícia Colin é bem pior que o dela. “Eu falo várias vezes: ‘Como você pode ser assim?’. E o encontro com a Maíra (Sophie Charlotte), que é impactante, vai, aos poucos, humanizando a Zoé. Mas quando a Zoé diz que se perdoa, porque não sabia o que era amor, eu entendo. Ela não é uma personagem maquiavélica, que faz as coisas por vingança, ela encara aquilo quase como um trabalho dela”, definiu a atriz em coletiva de imprensa.
Todas As Flores será lançada em duas partes. A primeira parte será em outubro até dezembro de 2022 e a segunda, de abril a junho de 2023. A trama de João Emanuel Carneiro terá direção artística de Carlos Araujo, que também cuidou de Éramos Seis (2019) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019). A produção contará com a primeira vilã de Regina Casé, que atuará como Zoé, mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e de Vanessa (Letícia Colin).