Humberto Carrão revelou como tem sido atuar em cenas quentes para Todas as Flores. Em uma nova proposta de formato e a primeira novela do streaming, o ator relatou que cenas de sexo são mais delicadas e afirmou que é normal que tenha um constrangimento para interpretar, mas pontuou que conhece Sophie Charlotte há muito tempo e amenizou o desconforto.
Humberto Carrão e Sophie Charlotte já atuaram juntos em Sangue Bom (2013). “Esse tipo de cena tem menos gente em estúdio e também é meu ofício, o que eu sei fazer da vida. Toda cena de sexo é mais delicada, porque ela tem algumas pessoas no estúdio e é natural que role aquele constrangimento. Mas são todos muito profissionais. Eu conheço a Sophie há muito tempo também e a gente se respeita. Não vejo um grande problema”, disse ele em conversa com a Quem.
Na trama de João Emanuel Carneiro, Maíra e Rafael se acabam se aproximando e tendo uma relação mais íntima, mas segundo o ator, eles vão acabar se distanciando. “Tudo passa muito rápido nessa trama. Todo mundo comentou que muita coisa boa aconteceu nos primeiros capítulos e ainda vai acontecer. Como vocês viram, daqui a pouco, a relação dele com a Maíra vai ficar mais complicada também por causa da violência da Vanessa”, contou.
Ao opinar sobre o novo formato de novelas da Globo, Humberto Carrão destacou que fica contente de participar de um novo jeito de fazer dramaturgia. “Fico feliz. Estou contente. Acho que é interessante essa essa forma nova, né? Esses cinco capítulos semanais assim é um jeito novo para todos nós acompanharmos. Estou ansioso para ver na quarta-feira que vem agora”, pontuou.