Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, após levar uma facada de Flora em um confronto frente a frente, Silveirinha precisará de cuidados médicos. O homem contará o ocorrido com ele no casamento de Donatela e relatará que a mulher tentou matá-lo, mas falhou.
“O corte foi superficial. Felizmente, o facão não penetrou a fundo, né?”, dirá ele. “Se ela usou um facão é porque ela queria mesmo te matar”, refletiu Copola. “É claro que ela queria me matar, você acha que ela é de vacilar? Eu não sei por qual motivo ela parou. Deve ter tido algum impedimento”, contou.
“Ela deve ter achado que vinha alguém, se assustou e fugiu”, afirmou Pedro. “Eu já falei para vocês que ela estava no rancho. Quando eu vi aquele vulto se aproximando do caminhão, eu tive a certeza que era ela. No ímpeto, eu corri, mas foi bobagem minha. Eu deveria ter pensado. Eu não deveria ter enfrentado ela de peito aberto”, contou o ex-capanga. “Estão procurando ela pelas imediações, mas até agora nada”, afirmará Copola. “A Flora tem esse dom de desaparecer e evaporar. Como é que ela conseguiu esse emprego?”, questionará. “Ela deve ter dado um nome falso, documentos falsos e todo o resto”, pontuará.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!