“PRECIOSISMO”

Ivete Sangalo desabafa morte de Gal Costa: “Revolucionou a geração”

Foto da apresentadora Ivete Sangalo
Ivete Sangalo falou sobre Gal Costa e sua importância na música brasileira (foto: Reprodução)

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo falou sobre a morte de Gal Costa durante a Bienal do Livro da Bahia, em Salvador. Ela comentou sobre o legado e a representatividade de Gal para a música brasileira, além de lembrar que a colega de profissão revolucionou toda uma geração. A baiana ainda afirmou que sempre tratou a artistacomo sua maior referência. “Eu falo em nome de todas as cantoras, pelo preciosismo daquela voz”, disse a titular do The Masked Singer Brasil.

“Essa semana foi uma semana muito difícil. Gal é talvez a minha maior referência como cantora, não só minha, eu falo em nome de todas as cantoras, pelo preciosismo daquela voz, daquela cantora”, comentou Ivete Sangalo, ainda lembrando que Gal Costa sempre foi uma mulher a frente do seu tempo. “Uma mulher moderna, um canto moderno, fez parte de um movimento que revolucionou a geração”, lembrou.

“Minha amiga querida, minha vizinha, fã de Gabriel, uma amiga muito querida, uma mulher muito especial”, completou a apresentadora da Globo, ainda acrescentando que a artista sempre foi uma mulher presente por meio de seus posicionamentos, além de dizer que tem boas memorias com Gal. “Uma mulher muito presente através das suas canções e das suas falas. É muito difícil, mas eu tenho tantas memórias lindas, legais, que eu penso com carinho”, completou a cantora.

Leia mais