Fernanda Paes Leme revelou durante o podcast Quem Pode, Pod, em que apresenta ao lado de Giovanna Ewbank, que já teve um crush no ex-jogador Edmundo, também conhecido por ter trabalhado como comentarista esportivo na Band. No bate-papo, que teve como convidada Nicole Bahls, a artista contou que sua paixão platônica pelo ex-atleta aconteceu na adolescência e quando mais velha, deu um fora nele. “‘Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai”, disse.
“Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge”, recordou a artista, que é torcedora do São Paulo, falando sobre o crush que teve pelo jogador no início dos anos 1990. “Imagina, menina! Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, e eu virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro”, completou.
Por fim, a artista ainda destacou que chegou a encontrar o comentarista esportivo na fase adulta e acabou dando um fora nele. “Aí, depois, mais velha e tal, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: ‘E aí, acabou essa paixão?’. Eu falei: ‘Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita'”, finalizou.
Fernanda Paes Leme revela bloqueio de Boninho: “Um desentendimento”
Fernanda Paes Leme contou no podcast Quem Pode, Pod que foi convidada para a vigésima edição do Big Brother Brasil. Durante uma conversa com Rafa Kalimann, a apresentadora pediu para a ex-BBB conversar com Boninho após ela ter sido bloqueada pelo diretor da Globo sem saber o motivo.
“Eu fui até chamada para o BBB 20. O Luciano Rabelo [diretor] me ligou e aí minha resposta para ele foi: ‘rá rá rá’. Eu falei: ‘sou fã do programa, não posso entrar’. Foi muito louco. Fiquei um pouco tentada por um motivo, que… Eu e Boninho, a gente é meio brigado, né”, disse ela, que relembrou que é bloqueada pelo Boninho. “Fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele”, pediu Fernanda Paes Leme para Rafa Kalimann.