Ratinho usou um espaço de seu programa no SBT para alfinetar Faustão. O apresentador da emissora de Silvio Santos comandava o quadro Dez ou Mil, interrompeu um participante que cantava a música Sapequinha de Eduardo Costa e deu uma bronca no maestro comandava as melodias que tocavam na atração. “Lá se admite erro, mas aqui não”, cutucou o empresário.
“Maestro, se for para o senhor errar de novo vai trabalhar no programa do Faustão. Lá se admite erro, mas aqui não. Aqui você quase atrapalhou o rapaz. Vamos começar tudo de novo. Eles quase te atrapalharam”, afirmou o comunicador para o participante. O homem foi criticado pela jurada, Lola Melnick, ex-namorada do cantor sertanejo. “Eu tenho alergia a essa música!”, declarou a loira.
Leia também: Ratinho comenta saída de Faustão da Globo: “Muito caro pra emissora”
Leia também: Silvio Santos tem ideia mirabolante e SBT prepara estreia de arma secreta
Não é a primeira vez que o apresentador do SBT cita Faustão no programa. Em 2021, o comunicador afirmou que acreditava que a Globo ensaiava há muito tempo a saída do comunicador da empresa e afirmou que era uma contratação muito cara para a emissora. “Eu acho que a Globo há muito tempo estava ensaiando pra tirar o Faustão. A verdade é essa”, declarou.
Ratinho pontuou em uma edição do seu formato na rádio que a produção encarecia demais. “E o Faustão também não estava muito feliz. Aquele tipo de programa do Faustão é muito caro pra Globo: 36 bailarinas, levava bailarina de São Paulo, avião pra todo mundo. Então, gastava-se muito. A Globo foi cortando ele devagarzinho. Ele é um cara muito querido, muito competente. Evidentemente achou a hora de sair, se acertou com a Globo”, disse ele.