Tony Nogueira é um jovem que tentou a chance no The Voice Brasil. O artista cantou a música Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza (1958-1990), e arrebatou o coração da plateia do reality show da Globo. Ao subir no palco do programa comandado por Fátima Bernardes, o cantor foi ovacionado pela beleza. Sem relatar aos jurados, o cantor já fez parte do elenco de Malhação – Toda Forma de Amar.
Após a canção e sem nenhuma cadeira virada por Lulu Santos, Gaby Amarantos, Iza e Michel Teló, os jurados entenderam o “entusiasmo” do público ao olharem para Tony Nogueira. “Estou entendendo agora por que vocês estavam aplaudindo tanto!”, brincou Gaby Amarantos. Iza usou trocadilhos com a voz do cantor para relatar que ele tinha um timbre sensual. “Eu achei sua voz linda, seu timbre foi sensual. Eu tô falando da voz! Achei que você escolheu bem o seu repertório”, disse ela.
Leia também: The Voice naufraga com Fátima Bernardes e tem pior audiência da história
Leia também: Fátima Bernardes revela perrengue para se adaptar ao The Voice Brasil
“Acho que é um estilo musical que combina com você. Eu acho que você precisa sair daqui e assistir a sua apresentação, analisar o que faria diferente. Esse palco tem um poder transformador. Você já arrebatou o coração de muita gente na plateia, eu tenho certeza!“, brincou Iza. “Muita coisa de casa adorou te ver”, afirmou a cantora. “Companheiro, a turma ficou apaixonada em você! Usa isso ao seu favor, pode ser a escolha da canção. Volta que não tem erro”, declarou Michel Teló.
Ao sair do palco do The Voice Brasil, Tony Nogueira ouviu a plateia cantar a música Ai, se eu te pego, hit de Michel Teló. “Eu nunca vi isso acontecer aqui não”, brincou o jurado, rindo. Na última temporada de Malhação, o artista interpretou Cauã e contracenou com Benjamin Damini, intérprete de Martinha. Em 2019, o ator trans não tinha passado pela transição de gênero.