Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Na 21ª temporada, BBB humilhou rivais e atingiu 163 milhões de pessoas

BBB 21 atingiu mais de 163 milhões de pessoas durante a temporada (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O BBB 21 chegou ao fim na terça-feira (4) como um dos maiores sucessos comerciais e de audiência. O diretor do programa, Boninho, compartilhou em suas redes sociais um levantamento feito pelo Negócios Globo em que mostra que o “Big dos bigs” não foi apenas em dias.

“Essa semana veio pra reforçar o que a gente sempre soube: reality é paixão nacional! E como não falar dela? A casa mais vigiada do Brasil? O Big dos Bigs bombou de dentro e fora das telas! Foi épico. Já bateu saudades de dar uma espiadinha?”, dizia a publicação nas redes sociais. O levantamento mostrou que o BBB 21 alcançou 163 milhões de pessoas, 40 milhões de brasileiros por exibição e 3,5 milhões de termos no Twitter Brasil.

Recentemente, o TV Pop trouxe um levantamento sobre o faturamento da edição de 2021 do reality show. Em um estudo feito pela Semrush, plataforma especializada em gerenciamento de visibilidade online e marketing de conteúdo, que mostra que a Americanas foi a recordista de engajamento dentre os patrocinadores do BBB 21.

Mais de 6,8 milhões de buscas foram feitas pela marca apenas nos dois primeiros meses que o programa esteve no ar — a empresa patrocinou alguns dos eventos do reality e tinha ativações semanais, sendo a patrocinadora do mercado da casa mais vigiada do Brasil.

Fernando Angulo, Head of Communications da Semrush contou que ao anunciar no reality show da Globo, a empresa precisa estar preparada para uma grande demanda. “O programa é uma das vitrines mais caras para se expor produtos nos primeiros meses do ano. O investimento é bastante significativo, e o retorno é quase sempre certo”, revelou.

“As marcas que embarcam nessa jogada precisam estar preparadas para atender uma demanda grande de busca, tráfego no site e segurança online para se certificar de que a estratégia está sendo efetiva. Técnicas de SEO podem auxiliar as marcas a se rankear corretamente no Google para serem achadas com facilidade pelos usuários”, afirmou ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.