Uma participante do MasterChef está chamando a atenção do público. Nadja, uma senhora de 62 anos, já deixou claro que a grande paixão da vida dela é Erick Jacquin. A mulher, casada, tem protagonizado momentos divertidos para os jurados ao chamar o francês de inúmeros nomes como “gostoso” e “gostosinho”.
A química até se esforça e ganhou a prova de terça-feira (22), mas os momentos em que se direciona para o cozinheiro, ela perde toda a compostura. “Jacquin lindo da bichoca, coisinha gostosa da mãe”, disse a mulher com voz de bebê e fez os júris darem risada.
Leia também: Band estreia novo MasterChef com idosos e troca leilão por bingo
Leia também: MasterChef é esquecido na Band e estreia com pior audiência da história
Ana Paula Padrão questionou Nadja sobre o que o marido dela poderia pensar das falas destinadas a Erick Jacquin. “Ele vai ver tudo na TV”, contou a apresentadora. “Ele sabe que, quando eu vejo ele [o Chef], eu digo ‘ó meu gostoso’. Ele fica com ciúme, mas e daí?”, detalhou a participante.
Helena Rizzo fez questão de perguntar se quando estamos apaixonados, a pessoa cozinha melhor. “Quando a gente tá apaixonado cozinha melhor?”, questionou. “Faz tudo melhor. Até o meu gostosinho ali faz”, pontuou a participante ao apontar para o contratado da Band. Ao ganhar a vaga para a próxima fase e subir para o mezanino, Nadja disparou elogios para o francês. “Inspirada em você nego gostoso”, declarou.
A apresentadora do programa, Ana Paula Padrão relatou que a nova versão com pessoas mais velhas quebra um preconceito com os idosos. “Nós guardamos um viés cultural de muito preconceito com relação aos mais velhos. É muito difícil uma empresa contratar um profissional com mais de 60 anos, por exemplo, e isso é bobagem. Hoje em dia temos a medicina e o cuidado preventivo para ajudar. Essa temporada deixou saudade por reunir pessoas capazes de enfrentar críticas, tensão e tempo limitado sem perder a cabeça, coisas que talvez alguém mais jovem não consiga ou tenha mais dificuldade”, afirmou a jornalista.