Kleber Bambam, primeiro vencedor do Big Brother Brasil, afirmou em entrevista que é “muito mais famoso” que Juliette Freire, campeã do programa em 2021, que virou um fenômeno das redes sociais ao deixar o confinamento com milhões de seguidores. Em participação no podcast Ticaracaticast, o ex-brother disse ter 20 anos de televisão sem cair no esquecimento do público. Na opinião dele, Juliette, um ano após a participação no reality, já não teria a mesma popularidade de antes.
“[Sou muito] mais famoso que a Juliette”, disse Bambam, afirmando que “daqui a pouco ninguém mais falará nela [Juliette]”. O primeiro ganhador do Big Brother Brasil se classificou como “um mito”, mas negou que seja arrogante. Ele destacou que tem um “legado” nas telinhas, o que na visão dele falta à maquiadora e advogada paraibana. Na entrevista, ele chegou a questionar se o engajamento de Juliette nas redes sociais é orgânico ou comprado. O ex-BBB desafiou “qualquer” outro ex-participante do formato da Globo de ser mais “popular” do que ele.
Carioca, apresentador do podcast, disse que Bambam “está com inveja” de Juliette porque ela é um “fenômeno” com “33 vezes mais seguidores” que o fisiculturista, além de ser um dos nomes preferidos pelas marcas para campanhas de publicidade. “Sou maior que ela porque eu tenho 20 anos de TV”, garantiu Bambam. Ele repetiu o fato de “os porteiros dos prédios” conhecerem mais a ele que a ex-sister, assim “como os faxineiros, os advogados”. “Você está se comparado à Juliette, você está um pouco deslumbrado. A Juliette criou uma comunidade com milhões de seguidores”, rebateu Carioca, que não convenceu Bambam.
No ano passado, Kleber Bambam causou polêmica ao afirmar que já se envolveu com 11 ex-participantes de outras edições do reality show da Globo. “Com umas dez ou onze”, revelou Bambam, durante conversa programa Bate Boca Brasil, que fala sobre a atração global. Questionado sobre quais seriam as ex-participantes com quem ele já teria tido um caso, Bambam preferiu manter a discrição: “Estão todas casadas agora”, comentou ele, na ocasião.