Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, mostrou um caso de manifestantes que impediram a passagem de um pai que levava o filho para uma cirurgia no olho. O âncora do telejornal da Record ficou extremamente comovido com a situação e disparou contra o manifestante. “Canalha. Vagabundo. O cara tem um filho com problema”, declarou.
“Você é um escroto, você é um lixo. O pai estava lutando pela vida do filho, para que o filho pudesse enxergar, para que ele pudesse estudar, crescer e você fechando a estrada? Não vai deixar ele passar? Que nojo. Fazer protesto é uma coisa, fazer manifestação é outra. Isso daqui ultrapassa qualquer barreira da humanidade, qualquer barreira do bom senso”, disse o jornalista.
Leia também: Reinaldo Gottino chora com desabafo de mãe de menina morta por amiga
Leia também: Reinaldo Gottino confessa que pensou em desistir do Balanço Geral
O comunicador pontuou que faltou humanidade ao não se importarem com o outro. “É esse o cara que quer lutar por um país melhor? É você que quer falar de justiça?! É você que quer falar de verdade? Falando que você pouco se importa porque o seu filho não tem um problema no olho, cadê a empatia? Seu canalha“, relatou. Durante o programa, Reinaldo Gottino informou que o pai e o filho foram autorizados a passarem pelo bloqueio.
“Ele ficou três horas parado na manifestação até que chegou uma pessoa com bom senso e disse: ‘Deixa o cara passar’. Que triste a gente chegar nesse ponto. Um cara gritar com um pai que está levando um filho pra fazer uma cirurgia. Se aparece a Gaviões, a Independente, a Mancha, a Galoucura, sai rapidinho. Na hora que pinta a galera você é o primeiro que corre, né? Bundão! Eu não tenho medo de você viu? Vem gritar comigo aqui. Canalha”, concluiu o jornalista.