Sete meses após deixar a Globo, Fabiana Karla esteve no Arquivo Pessoal, quadro do programa do Faustão. A artista foi homenageada pelo marido, Diogo Mello, e constrangida por uma história picante que ele contou da Itália. O homem relatou um momento em que entraram em um quarto errado de hotel. “Foi uma suruba sem querer”, disse ela.
“Eu acho que tinha tomado um pouco de vinho a mais, peguei você no colo. Tentei fazer algo mais romântico na Itália. Caiu nós dois no chão do restaurante. Teve uma viagem também para Itália e nos deram o cartão do quarto errado. Abri o quarto e eu já fui direto correndo para cama, tinha um casal lá no rala e rola e foi muito engraçado aquela gritaria dentro do quarto, a gente fugiu de lá, lembra?”, contou Diogo Mello no meio do programa de Faustão.
A humorista ficou completamente desconcertada ao ouvir o depoimento do marido e relatou que as pessoas guardam as histórias para revelar em um programa. “Bom amor, eu dividi aqui com o pessoal algumas das nossas histórias, mas o que eu queria mesmo dividir era com você. Eu queria te dizer que eu sou mais feliz com você”, afirmou ele.
“Eu não acredito que ele contou essa história, gente! São detalhes, sabe? A gente tava passeando depois de ele ter caído com uma calça branca. Ele caiu em Roma no meio da rua! A gente pegou a chave do hotel, o homem me conhecia, eu meti a mão na chave e a gente queria ir logo para o quarto tomar banho. Quando eu entrei no quarto, eu olhei… e ele foi pulando na cama. Foi uma suruba sem querer”, afirmou a ex-atriz da Globo.