CENTRAL DA COPA

Jojo Todynho relembra momento inconsolável ao sair de A Fazenda

Foto de Jojo Todynho
Jojo Todynho relembrou morte de amigo (foto: Reprodução/Globo)

Jojo Todynho relembrou um momento difícil que passou logo após sair de A Fazenda. A contratada da Globo relatou que, apesar de ter ganho uma bolada ao sair vencedora do reality show da Record, a cantora detalhou que perdeu uma pessoa muito importante durante o confinamento.

“Quando eu saí do reality, eu descobri que, nesse meio tempo em que eu estava confinada, meu compadre faleceu. Eu passei o Ano Novo sozinha. Fiquei o Natal na casa da minha vó e depois fiquei na minha, precisei disso”, relatou ela na Central da Copa. A artista se referiu a perda do amigo, Bruno Aurélio, que foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O homem era um dos grandes amigos de Jojo Todynho e tinha uma relação muito próxima com a cantora. Os dois nasceram e foram criados juntos em Realengo, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Recentemente, Jojo Todynho pegou o apresentador Alex Escobar de surpresa ao comentar sobre os problemas de transmissão do Globoplay durante o Central da Copa da última quinta-feira (24). A artista disse que o atraso no streaming era de cinco a dez minutos e deixou o âncora da atração esportiva sem ter o que falar. “Comemorei quatro vezes”, debochou ela sobre a demora no vídeo para ver os gols da seleção brasileira na plataforma da Globo.

“Ficava com delay. Já tinha acontecido o gol, e lá no Globoplay eram uns dez, cinco minutos depois que a gente comemorava”, disse ela, ao vivo. “Cinco também não, né, Jojo?”, respondeu Escobar, ao tentar colocar panos quentes na situação. No entanto, Jojo continuou seu relato reclamando do atraso do streaming da emissora. “Demorava! Quando falava: ‘Bateu na trave’, horas depois que o Galvão [Bueno] ia falar”, disse Jojo Todynho em rede nacional.

Leia mais