Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SE VOCÊ QUER SORRIR...

Serginho Groisman explica confusão com Patati Patatá na porta da Globo

Foto de Serginho Groisman
Serginho Groisman comentou sobre polêmica de vacinação na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Após a grande repercussão sobre a dupla Patati Patatá, que foram barrados das gravações do Altas Horas no Dia das Crianças, o motivo foi que os atores que interpretam os personagens infantis não apresentaram o cartão de vacinação atualizado. Serginho Groisman comentou a polêmica durante o programa vespertino.

Em conversa com Michelle Loreto, o apresentador comentou sobre a crise sanitária. “Foi muito trabalhoso, é muito trabalhoso ainda e, infelizmente, a pandemia não acabou“, detalhou a comunicadora. “Eu falei pandemia, mas quis falar sobre o pico da pandemia e foram vários, né? Tivemos em 2020 e em 2021. Foi muito pesado e as pessoas tem que se vacinar, tem gente de máscara aqui, as pessoas tem que se vacinar, a gente respeita todo mundo. A única exigência pra entrar aqui, no estúdio é o esquema vacinal completo“, pontuou.

Em julho, a Globo fez mudanças nas regras para vacinados na emissora. Antes era permitido que funcionários tivessem tomado apenas a segunda dose da vacina contra a covid-19 no quadro de colaboradores do canal, mas após o avanço da vacinação, a empresa determinou que seriam aceitos apenas empregados que já tomaram a terceira e quarta dose.

Em setembro de 2021, a diretoria da Globo chegou a enviar um e-mail aos funcionários de todo o conglomerado oficializando que os colaboradores que não aceitassem receber a vacina de imunização da Covid-19 seriam demitidos da empresa. De acordo com a companhia, se trata de uma ação que está “em linha com a prática de diversas empresas” e que a decisão foi tomada através do “aprendizado contínuo” proporcionado pela pandemia.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.