Personagem que pisa em Nicolas Prattes na novela Todas as Flores, Barbara Reis interpreta Débora na trama de João Emanuel Carneiro. A atriz é uma mulher cruel na trama e uma peça importante para o rumo da história com tráfico humano. A parceria da artista é muito caminha diretamente com a vida de Samsa (Ângelo Antônio).
“Quanto mais cruel for, mais ela tem o Samsa nas mãos, e mais conquista a confiança dele. Débora consegue ter abertura até pra tomar atitudes sozinhas sem comunicá-lo. Mas ela sabe que, mesmo assim, ele desconfia dela. É um jogo de morde e assopra o tempo inteiro. Ela é o olho dele. Ela é o braço direito mesmo, mas utiliza da beleza e sensualidade para ficar acima de qualquer suspeita e acompanha de perto as negociações. Na linha sucessória, ela quem seria a chefona”, relatou a contratada da Globo em conversa com o gshow.
Leia também: Incêndio atinge cidade cenográfica de Todas as Flores nos Estúdios Globo
Leia também: Globo adia gravações de Todas as Flores após incêndio e elenco doente
Na trama da novela exclusiva do Globoplay, Barbara Reis tem uma relação conturbada entre o papel de Ângelo Antônio e o de Nicolas Prattes. “Com o Samsa, é oportunismo e sobrevivência. Com o Diego é uma admiração. Acredito que ela enxerga a si própria no Diego. Alguém que ela já foi e não é mais”, pontuou.
Com episódios semanais, a artista considera que a personagem vai desabrochando. “A cada bloco ela vai mostrando cada vez mais a que veio. Tomando realmente conta do espaço dela. Formando uma enorme cama de gato para ter todos na mão dela, e conseguir o que quer como objetivo”, disse ela.