Após ser bastante criticada por supostamente ter acabado com A Fazenda 14, Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, disse que apenas estava fazendo o seu trabalho. Por meio das redes sociais, ela afirmou que apenas exigiu que se fosse cumprida a lei e deu a entender que o contrato entre suas clientes e a Record era mal feito. “Deixa várias brechas”, comentou.
“Parem de dizer que eu, Adélia, acabei com A Fazenda 14. Eu não acabei com nada, apenas trabalhei. Eu sigo a legislação, analiso os contratos, faço notificações e, dentro do trabalho de um advogado, exijo que se cumpra a lei”, declarou a advogada, que ficou conhecida pelo público por participar do Big Brother Brasil 16 e por ter protagonizado uma campanha política há alguns anos.
Adélia afirmou que trabalha muito bem e que o contrato da Record com os famosos deixa algumas brechas. “Então, assim, eu só estou trabalhando. E, me desculpem pela falta de modéstia, mas eu trabalho muito bem. […] Aliás, às vezes, eu fico pensando no impacto de um contrato mal feito, que deixa várias brechas, que facilita [o trabalho do advogado do reclamante], completou ela.
Deolane Bezerra deixou o confinamento de A Fazenda 14 na manhã de domingo (4) após as “manifestações” organizadas por suas irmãs Dayanne e Daniele na frente da sede do programa da Record em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com comunicado publicado pela sua equipe e familiares nas redes sociais, a advogada deixou a disputa rural após ser avisada de que sua mãe, Solange Bezerra, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de uma unidade hospitalar com o quadro de estresse agudo.