Casada com Duda Nagle, com quem tem uma filha, Zoe, de 4 anos, Sabrina Sato falou sobre a relação que tem o marido, e fez questão de pontuar que ele não é uma pessoa ciumenta. Durante um bate-papo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora ainda revelou como estão seus projetos para o próximo ano. “Eu começo o ano a milhão. No primeiro semestre, a agenda já ficou cheia. Estarei no The Masked Singer Brasil a partir de janeiro”, contou.
Sabrina disse que é uma pessoa muito de boa, por isso Duda não sente ciúmes. “Não tem. Sou muito tranquila, né? Não existe essa coisa comigo, ninguém tem esse sentimento. Nem amigo, nada. Sou muito de boa. Eu posso colocar um fio-dental e sambar que ninguém está nem aí (risos). Quando a gente começou, o Duda falava: ‘Não sei se vou dar conta’ (de ciúmes). Depois de uma semana, ele disse: ‘Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você’. Acho que é pela forma como encaro as pessoas, os amigos…”, afirmou.
No momento, Sabrina grava a nova temporada do Desapegue Se For Capaz, em São Paulo, além do especial Ceia Sato, do GNT, que terá entre os convidados João Vicente de Castro, com quem ela já namorou. “Somos amigos. Fizemos o ‘Saia’ e o ‘Papo’ de verão juntos. Um gravou o programa do outro. Vai ter essa troca legal. Ele é uma pessoa com quem posso contar, superparceiro”, comentou. A apresentadora ainda comentou como está sua agenda para 2023, e revelou que está envolvida em diversos projetos.
“Eu começo o ano a milhão. No primeiro semestre, a agenda já ficou cheia. Estarei no The Masked Singer Brasil (da Globo, como uma das juradas) a partir de janeiro. Tem o Saia Justa de verão já em janeiro também. Depois o carnaval em fevereiro. É também quando faço aniversário, quero uma festa de 42 anos. E a segunda temporada do Desapegue se For Capaz já irá começar em maio”, contou. Por fim, Sabrina Sato revelou que pretende no próximo ano se organizar mais, já que este ano foi conturbado por conta de sua ida para a Globo.
“Quero um ano mais planejado. Porque este foi de chegada (à Globo), eu fui aprendendo, vendo como funciona. Acho que em 2023 vai ser mais planejado mesmo. E tranquilo. Não, tranquilo, não. Tranquilidade comigo nunca existe”, finalizou.