Karoline Lima, um dos destaques da Farofa da GKay, usou as redes sociais para expor uma suposta traição do ex-namorado, Éder Militão, pai de sua filha Cecília, e que foi um dos jogadores do Brasil na mal-sucedida campanha da seleção no Catar. A influenciadora resolveu abrir o jogo após descobrir que o atleta voltou a seguir a ex-namorada. Tiffany Alvares, afirmando que o mesmo teria se envolvido com ela ainda durante sua gravidez. “Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura”, disparou.
“A gata [Tiffany] também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, ela estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida”, completou a influenciadora, que ainda aproveitou para ironizar o relacionamento dos dois. “A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, disse.
Karoline Lima ainda afirmou que Tiffany lhe contava algumas coisas na intenção de que ela surtasse e saísse como a louca da discussão. “Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava pra eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença pra ela! Fazia de tudo pra que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca”, desabafou.
A influenciadora ainda acrescentou que salvou todas as conversas. “Mas depois vinha dizer que ‘Deus tinha um propósito pra minha família’. Tenho print do que quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, finalizou a ex-companheira do jogador do Brasil.