Um dos maiores nomes do humor no país, Marcelo Adnet relatou como tem sido a dinâmica para o Central da Copa, onde ele apresenta o quadro Que Doha é essa?. No programa, o comunicador tem feito inúmeras sátiras sobre os times e jogos do próximo dia. O artista pontuou qual era o personagem favorito dele. “Eu particularmente adoro o personagem Eliteral”, declarou.
“Aqui nos bastidores o trabalho é todo dia! A gente assiste aos jogos da Copa do Mundo e fica pensando o que vai falar, o que vai abordar. Não dá para prever qual vai ser a pauta, é uma pauta viva. Tudo o que é gravado vai ao ar no mesmo dia. Essa é a principal característica do programa”, revelou o humorista ao gshow.
Leia também: “Estou puto”, afirma Gustavo Villani ao não viajar para a Copa do Mundo
Leia também: Cléber Machado cobra prêmio que Fifa deu a Galvão: “Parabéns para mim”
Com pouquíssimo tempo de preparo, Marcelo Adnet afirmou que a equipe fica de prontidão. “Temos uma equipe de roteiristas e caracterização, tanto de figurino quando de maquiagem, cabelo, barba, para fazer com que tudo ande e funcione no mesmo dia. Temos a possibilidade de pirar nesse universo que o esporte proporciona, que vai muito além das quatro linhas do gramado”, disse.
“Eu particularmente adoro o personagem Eliteral, o repórter que faz matérias literais, que se aproveita do que tem ao redor dele para fazer a matéria. Não é uma imitação direta de alguém, é a imitação de um tipo de matéria jornalística. E faz o maior sucesso”, declarou.
Uma das pautas que tem rendido assunto ao comunicador é a imitação de Cléber Machado. “Tenho a maior admiração, adoro o Cléber. Ele está na melhor fase. Adoro fazer imitação do Cléber Machado, porque ele começa a pensar coisas e vai indo para outros lugares, muito além do que está acontecendo no campo. Espero que ele esteja gostando também”, afirmou.