Em Mar do Sertão, da Globo, nos próximos capítulos, Tertulinho não se cansa de tentar destruir a vida de José. Ao perceber que era o empresário que estava nas terras que eram de Daomé, o coronelzinho mandará o rival desocupar aquelas terras que eram dos Tertúlio. O pai de Manduca dirá que eles são ladrões, pois a propriedade era de seu pai .
Ao escutar o rapaz chamar seu pai de ladrão, o advogado ficará possesso. O amigo de Maruan ainda continuará: “É ladrão sim. A diferença, projeto de coronelzin, é que tem quem rouba e é preso. E tem quem manda roubar e prender. Seu pai é desses últimos, ladrão de gravata, visse. Não emporcalha o terno, não. Manda os outros fazerem o trabalho sujo por ele”.
Leia também: Tudo sobre novelas
Joel Leiteiro que cresceu junto com José dirá que ele não está errado. Tertulinho ficará mais irritado ainda e tentará colocar o acampamento no chão, mas será impedido pelo ex-vaqueiro. O coronelzinho mandará Joel atirar no amigo, ele se recusará. Sobrará para Catão apontar a arma para o amado de Candoca e Joel alertará ao homem de que ele estava ameaçando um amigo. O coronelzinho o mandará se juntar com o pai de Manduca.
Leia também: Fofoqueira recebe fotos comprometedoras de Candoca.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar do Sertão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!