William Bonner aproveitou um espaço do Jornal Nacional para homenagear Galvão Bueno após a derrota do Brasil na Copa do Mundo. O jornalista exaltou a carreira do colega e relatou o amor do comunicador pela Seleção, pelo futebol e o respeito pelo público.
“É uma carreira linda do Galvão com a seleção, com a Globo e a gente guarda isso no coração. Teria sido muito melhor ele voltar [ao Brasil] campeão. Não deu! Mas ele entregou o amor que ele tem pela Seleção Brasileira, pelo futebol, pela Globo e pelo público brasileiro que a gente não tem como esquecer. E tem que reverenciar sempre”, afirmou o âncora do jornal.
Leia também: Galvão Bueno comove telespectadores ao falar sobre aposentadoria da Globo
Leia também: Ana Thaís Matos afasta polêmica com Galvão Bueno e detalha bastidores
Galvão Bueno fez uma breve despedida da Seleção Brasileira durante a transmissão ao vivo na Globo. “Eu me despeço hoje da Seleção Brasileira em televisão, na Globo e em Copas do Mundo. Foram mais de 50 jogos, 94 gols, dois títulos mundiais. Dessa vez não deu. Boa noite”, detalhou o comunicador.
Recentemente, Galvão Bueno participou do Esporte Espetacular e comentou sobre a sua aposentadoria da Globo. No programa esportivo, o veterano falou sobre o que mais vai mais sentir falta quando deixar as transmissões da emissora após a Copa do Mundo do Qatar. O jornalista ainda falou sobre suas narrações marcantes em mundiais, e relembrou a do último título da Seleção Brasileira, em 2002.
“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, declarou o narrador.