Renata Lo Prete esteve no programa Conversa com Bial e relembrou grandes momentos da carreira. A apresentadora do Jornal da Globo contou sobre os inúmeros furos de reportagem que foram noticiados na madrugada, mas também conversou sobre os memes da carreira.
Uma das imagens mais utilizadas são da jornalista bocejando na bancada do Jornal da Globo. “Era um intervalo, nunca foi ao ar… Seja lá quem fez essa imagem me prestou uma enorme gentileza, porque esse é o meme mais simpático que existe. Meu filho rapidamente transformou esse meme em figurinha e aqui na família a gente usa para um monte de situações. Eu amo esse meme”, declarou.
Leia também: William Bonner revela que era colega de faculdade de Renata Lo Prete
Leia também: Renata Lo Prete destaca vantagem de não ser William Bonner
Prestes a iniciar o Big Brother Brasil em mais uma temporada, Renata Lo Prete destacou que o povo brasileiro se solidariza com ela que entra após o programa. “Quando vem o BBB, a gente fica mais lascado ainda, só que aí acontece um negócio sensacional… O povo brasileiro se compadece da nossa situação e essa solidariedade é a coisa mais linda de ver”, disse ela.
Ao relembrar a faculdade com William Bonner, a apresentadora afirmou que os dois protagonizaram uma radionovela. “Uma vez uns colegas nossos produziram uma radionovela cujos protagonistas eram William Bonner e eu. Graças a Deus, eu tenho absoluta certeza que não existe registro material disso, então eu estou tranquila contando essa história para você. Ele vai me matar. Ele nunca mais vai fazer outra Eleição comigo depois disso”, brincou a comunicadora.
Na Globo, William Bonner esteve no comando da apresentação da cobertura das Eleições 2022 ao lado de Renata Lo Prete e revelou que foi colega de faculdade da apresentadora do Jornal da Globo. O comunicador declarou que era uma alegria trabalhar ao lado da jornalista. “É uma alegria estar com você em mais essa apuração. Com você e com todos que vão nos acompanhar na apuração dessas eleições tão importantes”, afirmou Renata Lo Prete. “Tenho que dizer para vocês, somos colegas de faculdade. Portanto, toda vez que nos encontramos nas eleições, é como se voltássemos um pouquinho no tempo, mas vamos lá”, contou o apresentador do Jornal Nacional.