Apresentador do SporTV, André Rizek comparou a derrota do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo com as brigas que ele tem com a mulher, Andréia Sadi. O jornalista afirmou que ele só precisaria ficar quieto nas discussões e ganharia o fim de semana, mas ele teima em rebater a comunicadora.
“Ter ido desordenado pra cima da Croácia a quatro minutos do fim é como nas DRs [discussões de relação] com a Andréia Sadi. Tô tomando bronca. É só ficar quieto, fingir que está refletindo e concordando para ganhar o fim de semana! Mas surge aquela voz… ‘Não aceita. Rebate! Mostra que tem razão’. E… derrota”, disse ele nas redes sociais.
Leia também: André Rizek chora em 1º encontro televisivo do novo “casal 20” da Globo
Leia também: Apresentadora da Band fala de relacionamento com bailarina do Faustão
A jornalista afirmou que o marido estava exagerando com a colocação. Os seguidores brincaram sobre o assunto. “Placar: Sadi 7 x 1 Rizek”, afirmou uma internauta. “Coragem, André. Joga como Brasil”, disse outro. “Joga sem medo… como André Rizek”, comentou um seguidor. “Fingir que está refletindo e concordando pra ganhar o fim de semana é digno de castigo, hein”, pontuou um internauta.
Recentemente, André Rizek foi convidado para o Estúdio I, apresentado por Andréia Sadi, para falar sobre a Copa do Mundo. O apresentador aproveitou o momento para relembrar as dificuldades com os gêmeos em época de eleições, crise sanitária e futebol. “Foi um ano lá em casa, né? Tsunami. Eleição, gêmeos (João e Pedro, de 1 ano e 8 meses), Copa do Mundo”, comentou ele.
“A gente até se emocionou no fim [da crise sanitária] porque foi um ano bem intenso para gente e de muito trabalho. E um apoiando o outro, né? Acho que hoje os dois emocionados assim foi por causa disso. Um ano incrível para ela. E um ano que até agora está sendo muito legal aqui para gente no SporTV. Meu amor, obrigada pelo convite. Arrebenta aí”, afirmou.