Comentarista do Central da Copa, Jojo Todynho relatou houve um equívoco ao afirmar que queria ser amiga de Craque Neto, da Band. A artista declarou que confundiu a emissora do apresentador. Questionada por Alex Escobar se conseguiu fazer contato com o ex-jogador, a cantora declarou que sim, mas confessou a gafe.
“Consegui! Ele mandou o número dele nas redes sociais e a gente vai marcar um rolê. Alô, Neto. E hoje: eu, apavorada, mandei um áudio para o Vitor e falei: ‘gente, ele é de outra emissora!’. Eu achava que ele era do SporTV”, disse Jojo Todynho.
Leia também: Globo quebra protocolo com a Copa do Mundo e brinca com Craque Neto
Leia também: Na Band, Craque Neto se revolta com família de Pelé e critica a Globo
Com jogo de cintura, Alex Escobar afastou problemas. “Mas o Neto é como o Fred [ex-atleta]. É um ídolo do futebol e todo mundo gosta dele”, brincou o jornalista. “Obrigada. Não vou ser demitida, gente!“, declarou a apresentadora. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, a cantora fez críticas ao técnico Tite e afirmou que queria ser amiga de Craque Neto. “Desculpa, eu estou indignada. Não vou ficar no programa hoje não. Eu quero que o Tite vá para a p… Eu vou me retirar. Eu quero virar amiga do Neto. Isso é uma falta de respeito com o brasileiro”, pontuou ela.
Os seguidores elogiaram a amizade e falaram sobre a cantora. “E eu que pensei que a Jojo ficaria perdida na bancada e ela foi a única lúcida de todos”, declarou. “Já quero a Jojo em Os Donos da Bola”, afirmou uma seguidora. “Eu qyero virar amiga do Neto… meteu essa na Globo. Sensacional!”, escreveu um internauta.