Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO LADY NIGHT

Boninho revela método controverso para escolher participantes do BBB

Foto de Boninho
Boninho contou forma inusitada de escolher participantes (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Campeão da sétima edição do BBB, Diego Alemão foi escalado de maneira inusitada por Boninho. O diretor revelou em conversa com Tatá Werneck que ele não entrou por seleção, mas após ter bebido muito em um bar e chegou na entrevista extremamente bêbado.

“O Alemão foi malandro. Ele começou completamente errado. Você sabe que foi muito engraçado. A gente tinha acabado de fazer a seleção com todo mundo, eu peguei minha galera e disse: ‘Gente, preciso de alguém mais louco no programa… Acha alguém’. Mandei uma galera para São Paulo, eles acharam o Alemão num bar, bêbado, às 4h da manhã. Ele chegou no dia seguinte para a gente entrevistar ‘trêbado’. Eu falei: ‘É esse cara. Vou levar para lá'”, disse.

Leia também: Boninho afirma que comemorou saída de Tiago Abravanel do BBB
Leia também: Boninho define casamento com Narcisa Tamborindeguy: “Erro na vida”

Recentemente, Diego Alemão relembrou a participação no programa e justificou atitudes com a idade. “Fiz muita besteira. Na época tinha 25 anos. Saí de um mundo e fui colher os louros. Gastei muito dinheiro indo e viajando para festas. Quis ver como era ser rico, mas cheguei à conclusão que não ia ser rico durante muito tempo”, relatou.

“Tive medo de arriscar algumas vezes, mas só quem não tem medo é imbecil. Precisamos é ter coragem para arriscar. Não me arrependo do que vivi”, pontuou. Atualmente, o ex-BBB é construtor. “Estou construindo 18 apartamentos de 20 metros quadrados em São Paulo em um prédio de quatro andares. A intenção é aluga-los. Estou desde novembro lá e só vim para o Rio para o Natal”, contou o ex-participante do reality show da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.