Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CASA KALIMANN

Boninho revela que foi obrigado a gravar programa flopado na Globo

Imagem com foto da apresentadora Rafa Kalimann
Rafa Kalimann, apresentadora do Casa Kalimann; Boninho disse que se arrepende de ter gravado programa (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Compartilhe:

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou em entrevista que se arrepende de ter gravado o programa Casa Kalimann (2021), atração comandada pela influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil 20 Rafa Kalimann. Em entrevista concedida ao talk show Lady Night, do Multishow, o diretor dos gêneros variedades, realities e shows da Globo lamentou ter produzido o formato original Globoplay.

“Você já assistiu ao Casa Kalimann?”, questionou Tatá Werneck em um momento da conversa com Boninho. “Eu tive que gravar o Casa Kalimann”, disparou o chefão dos realities da emissora líder, em tom de lamentação. “E como é que você está?”, respondeu Tatá em uma alusão bem-humorada às duras críticas que a atração da plataforma de streaming recebeu da crítica e dos telespectadores “Mal. Desculpa, Rafa, mas mal. Adoro a Rafa, mas me arrependo [do programa]”, revelou Boninho, aos risos.

Na entrevista para Tatá Werneck, que foi ao ar na TV por assinatura na semana passada, Boninho também falou sobre o casamento com a socialite Narcisa Tamborindeguy, entre 1983 e 1986, com quem teve a filha mais velha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira. “Posso falar da Narcisa?’’, quis saber Tatá. Boninho disse o que achava do antigo matrimônio com a milionária, o que gerou uma gargalhada de todo a plateia do programa de entrevistas. “‘Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida’”, disse ele, que é casado com a apresentadora Ana Furtado desde 1999.

Tatá Werneck ainda quis saber de Boninho durante a entrevista no Lady Night como eram as relações íntimas dele com Narcisa Tamborindeguy, mas o chefão do Big Brother Brasil logo descartou a pergunta afirmando não lembrar de nada disso. Ela questionou se a socialite costumava repetir seus famosos bordões, como “ai, que loucura” ou “que badalo” na cama. Sem graça com a pergunta, o diretor preferiu não responder. “Não lembro”, disse.

J.B. Oliveira também foi questionado sobre como reagiu quando Tiago Abravanel decidiu abandonar o Big Brother Brasil 22. “Você chorou?”, perguntou Tatá sobre a saída do neto de Silvio Santos. O diretor então assumiu que ficou irritado. “Pensei: ‘imagina o Tiago no Big Brother!’ Aí ele vai lá e aperta a porra do botão [da desistência]. Mas graças a Deus que ele saiu!”, comemorou. Ainda durante a atração, ele contou como Diego Alemão foi escalado para participar da sétima edição do Big Brother Brasil, da qual saiu vencedor.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.