Werner Schünemann, famoso por papéis em tramas da Globo como A Casa das Sete Mulheres (2003), contou em conversa com o Faustão na Band que se apaixonou pelas redes sociais e relatou que foi o algoritmo que deixou os dois próximos. O ator possui um relacionamento com a modelo Lucciana Farah.
“Eu não sou muito frequentador das redes sociais, mas quando eu vi tinha vários curtidas da mesma pessoa. Eu fui ver que pessoa era essa e me apaixonei. O algoritmo juntou a gente achando que uma libanesa só poderia se apaixonar por um libanês”, explicou ele que faz declarações frequentes para a amada.
Werner Schünemann começou a carreira de ator em Porto Alegre, no final dos anos 70. O artista é formado em história pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e trabalhou como professor e colunista de jornal, mas sem deixar o teatro. A estreia no cinema foi em Deu Pra Ti Anos 70 (1981). No ano seguinte, ele estreou estreou como diretor e roteirista com o filme Coisa na Roda. Em 1987, o ator foi um dos fundadores da Casa de Cinema de Porto Alegre, mas se desligou da produtora em 1991.
Depois de atuar em diversos filmes e produções de televisão locais, o ator ganhou reconhecimento nacional ao estrelar a minissérie A Casa das Sete Mulheres, da Rede Globo. Na trama, ele atuou como general Bento Gonçalves da Silva e conquistou o público. Desde então, o famoso se destacou em novelas como América (2005), Beleza Pura (2008), Haja Coração (2016), Tempo de Amar (2017), Éramos Seis (2019).