Novela portuguesa que conta com Luana Piovani no elenco, Sangue Oculto começou recentemente a ser veiculada pela SIC. A trama citou Bruna Marquezine e Anitta como um exemplo de mulheres que se envolveram o mesmo homem, o Neymar. A trama relatou que as duas artistas ficaram amigas após desentendimentos.
Em Sangue Oculto, a personagem Fernanda (Carla Andrino) interrompe a discussão de Sílvia Apolinário (Anabela Moreira) e Maria Pacheco (Julia Palha) por causa de um homem que as duas se envolveram. “Discutir por causa de homem… isso é coisa de pobre. A gente tem que aprender com pessoas da nossa classe. O Neymar meteu-se no meio e o que aconteceu? Nada! As duas ficaram melhores amigas e agora passeiam por Paris”, disse a personagem revoltada.
Leia também: Em Portugal, Luana Piovani revela que não planeja voltar a atuar no Brasil
Leia também: Bruna Marquezine fala sobre treta com Anitta por Neymar
A novela foi escrita por Sandra Santos e teve a colaboração de Pedro Barbosa da Silva, Andreia Vicente Martins, Joana Andrade, Manuel Mora Marques, Pedro Cavaleiro e Sara Cardoso. A direção foi feita por Jorge Cardoso, a direção artística de Joana Brandão e Eurico Lopes. A direção de produção de Francisco Barbosa e a realização de João Carvalho, Joel Monteiro, Jorge Cardoso e José Manuel Fernandes.
A trama conta com Sara Matos, Sofia Alves, Luana Piovani, João Catarré, António Pedro Cerdeira, Maria João Pinho, Marcantónio Del Carlo, Mariana Pacheco e Cristóvão Campos no elenco principal. Recentemente, Piovani falou um pouco sobre rotina de gravação. “Acho que agora é o momento onde eu posso me colocar nessa situação de ter uma rotina, de ir todo dia para o estúdio, ter um tempo de estudo na minha casa. Meus filhos estão um pouco mais crescidos, minha vida está mais estabilizada, já posso escolher melhor as coisas que faço”, disse para a Quem.