Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar nesta semana (16), Dudu Nobre fala sobre o polêmico fim de seu casamento com a apresentadora, ex-assistente de palco e digital influencer Adriana Bombom. “Eu tive uma separação que foi muito traumática, uma situação em que tive que lutar pelos meus direitos de pai”, conta o artista.
“Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas”, desabafou o cantor. Dudu Nobre também revela como está atualmente seu convívio com a ex-bailarina. “Com a Adriana a relação não existe. A Adriana tem a vida dela com um cara muito bacana que é o Adrian, quando a gente encontra é: ‘Oi, tudo bem?’. E vida que segue. Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala”, revela Dudu. Na revista eletrônica da Record, ele vai revelar qual a nova profissão em que passou a investir e que já está dando certo.
No quadro Mitos e Verdades da alimentação, a reportagem destaca o mais brasileiro dos pratos: a feijoada. Uma reportagem exclusiva mostra os bastidores da operação da Polícia Federal que apreendeu vinte aeronaves usadas por traficantes. Um caça da FAB escolta um avião com drogas e o piloto avisa a família que vai ser preso.
O programa ainda conta a história de uma brasileira que mora na Irlanda e, mesmo tão longe, conseguiu mudar a vida das duas irmãs que vivem em Curitiba. Tudo graças a um teste de DNA. Depois de mais de 30 anos, essas mulheres vão reencontrar seus filhos biológicos. O Domingo Espetacular também fala sobre o cateterismo que Zezé Di Camargo precisou passar após sentir uma forte dor no peito. Especialistas explicam o que a emergência do cantor pode ensinar sobre os alertas que o corpos faz.