Luciana Gimenez esteve no Lady Night, programa do Multishow apresentado por Tatá Werneck, e abriu o jogo sobre a sua vida íntima. A contratada da RedeTV! revelou que toparia fazer orgia, além de citar em uma frase de duplo sentido que o tamanho do pênis é importante na hora do sexo. “O tamanho do país tem que ser um tamanho médio”, brincou,
Tatá questionou se um “país pequeno” faria a diversão da apresentadora do Superpop. “Um país pequeno pode trazer diversão?”, disparou a comediante, que foi prontamente respondida. “Se você utilizar o país bem… Claro que acima do tamanho… O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província”, ressaltou a ex-mulher de Marcelo de Carvalho.
Após uma sequencia de perguntas íntimas, a contratada da Globo surpreendeu Luciana perguntando se ela viajaria algum país acompanhada de um guia e respondeu que não, pois teria ciúmes. “O problema é que sou ciumenta, na hora do guia acabo esquecendo não vai rolar”, destacou Luciana.
Luciana Gimenez fará documentário sobre a própria vida: “Já sofri muito”
Luciana Gimenez já sinalizou inúmeras vezes que pretende mudar de ares na carreira e testar coisas novas. A comunicadora contou em entrevista que pretende lançar um documentário sobre a própria vida e mostrar para os telespectadores que ela já sofreu muito como toda mulher. “Comi o pão que o diabo amassou”, afirmou ela para a Quem.
“Apesar de todo mundo achar que sempre tive uma vida de princesa, que tudo foi fácil, ninguém imagina o que já enfrentei. Como toda mulher, já sofri muito com machismo, julgamento público e fui cancelada por histórias falsas que inventaram. Quero repassar muitas coisas que aconteceram e mostrar que, apesar de a pessoa jurídica remeter a uma imagem forte e decidida, a Luciana, pessoa física, já chorou muito e tem sérios problemas com autoestima. Mas, ao mesmo tempo, soube enfrentar tudo e seguir em frente. Comi o pão que o diabo amassou, porém tenho uma história de vitória”, pontuou ela.