Catia Fonseca, apresentadora da Band, contou durante o Melhor da Tarde sobre detalhes dos programas de Silvio Santos no SBT. A comunicadora relembrou que já esteve na atração três vezes e afirmou que chegou a devolver dinheiro para o empresário que deu cem reais a mais após uma disputa.
“Teve uma vez que eu fui no Programa Silvio Santos e ele me deu 100 reais a mais. E eu chamei ele e falei: ‘Silvio, você deu uma nota de 100 reais a mais’. E a produção do programa me disse que eu não deveria ter falado para ele. Eu falei: ‘E vão achar que eu roubei o Silvio Santos? Eu não!”, contou a contratada da Band.
Leia também: Silvio Santos muda tudo no SBT e investe em novo jornal nas madrugadas
Leia também: Série que despertou a ira de Silvio Santos ganhará segunda temporada
A comunicadora relatou que acontece da produção da atração pedir que as pessoas não socializem com o apresentador. “A produção chega pra você e fala: ‘Olha, o que ele falar você só concorda. Olha, se ele falar pra você ficar parada, você fica. Não fale com ele, se ele não falar primeiro com você”, revelou Catia Fonseca.
Recentemente, Silvio Santos deu novas ordens para a empresa e determinou que o SBT crie um novo jornal. Depois de muita insistência dos executivos do canal, a empresa promoverá em 16 de janeiro, das 2h às 6h da manhã, a estreia do SBT News na TV, sob o comando de Fernando Jordão. O projeto, porém, passou por mudanças para finalmente ser aprovado pelo empresário. Diferentemente do previsto na ideia original, o noticioso será gerado diretamente dos estúdios de São Paulo e irá ao ar diariamente.
A reportagem do TV Pop teve acesso ao comunicado em que José Occhiuso, diretor nacional de Jornalismo do SBT, oficializa a novidade aos seus comandados. No memorando, que foi enviado no início da tarde desta segunda-feira (19), o gestor anuncia a retomada das “madrugadas jornalísticas” e comunica que as escalas de trabalho dos funcionários vão precisar passar por alterações para viabilizar a produção do telejornal, que será uma “face visível da integração entre TV e digital”.