Fiorella Mattheis falou sobre as perdas gestacionais que teve para tentar engravidar. A atriz, casada com o empresário Roberto Marinho Neto, está grávida e relatou que o percurso não foi fácil até chegar esse momento. A artista afirmou que sempre quis ser mãe e detalhou cinco perdas gestacionais.
O assunto surgiu em uma conversa para o podcast Mil e uma Tretas. “Ano passado eu tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar”, declarou.
Leia também: Ex-apresentadora do Vídeo Show se casa com herdeiro da Globo
Leia também: Ex-apresentadora do Vídeo Show cria comércio de bolsas de luxo
A atriz se casou em julho de 2021 e declarou que logo que tirou o método contraceptivo acreditava que iria engravidar. “Eu usei DIU dos 18 aos 34, uma vida inteira. E, no dia que você tira, pensa: ‘Quero engravidar hoje’. Cada dia é uma eternidade, cada mês, cada ciclo. A gente fica menstruada uma vez por mês, ovula uma vez só e chega a pensar: ‘Não dá para ser duas vezes?'”, contou Fiorella Mattheis.
A ex-apresentadora do Vídeo Show (1983-2019) relatou que ser mãe sempre foi um sonho e ela guarda até hoje lembranças de quando planejava o futuro. “Sempre sonhei ser mãe. Tenho cartinha da escola, eu na quarta série, falando querer ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação”, contou.