Convidado do Faustão na Band, Zezé Di Camargo foi elogiado pelo apresentador sobre a personalidade forte e a luta pelos próprios ideias do cantor. Recentemente, ele havia declarado voto em Jair Bolsonaro (PL) e foi criticado nas redes sociais por fãs. “Ele fala o que vem na cabeça. Quantas vezes a gente enchia o saco: ‘Zezé, segura!’, mas é o jeito dele!”, declarou Faustão.
“As pessoas aprenderam a gostar e respeitar o jeito dele”, disse o comunicador. Sem citar diretamente a política, o sertanejo falou sobre o que pensa. “O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil. O que eu tenho, eu devo ao povo do Brasil!”, afirmou.
Zezé Di Camargo declarou era um direito das pessoas. “As decisões que eu tomei, que foram contundentes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim: ‘eu penso desse jeito!’, você concordar comigo ou não, é um direito que você tem!’”, pontuou ele. “Eu sempre falei o que eu pensava. Posso quebrar a cara lá na frente… Acho que o público respeita mais o artista quando ele mostra a cara e fala o que ele pensa, não fica atrás de um escudo”, disse.
Recentemente, o cantor se envolveu em uma grande polêmica ao ter um fã quebrando discos dele. “Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corintiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, declarou em entrevista ao Splash.