Estrela mexicana, Angelique Boyer é muito conhecida pelo público brasileiro por novelas como Teresa. Em época natalina, a artista contou qual o Natal que mais se recorda com amor. A atriz escolheu os momentos que viveu com os avós, que moravam na França. A avó paterna morreu em outubro.
“Eu escolho o Natal em que conseguimos reunir todos os avós que moraram na França e que vieram para o México, tivemos todos sentados à mesa”, afirmou ela. O pai de Angelique Boyer havia se manifestado após a morte da matriarca. “Hoje é um dia muito difícil de assimilar, dias cheios de saudades difíceis de enfrentar. A vida da mamãe foi uma vida de luta, baseada em esforço, sacrifício, coragem e amor. Mamãe, não vou mais te ver, quero que saiba que você é a pessoa mais importante para mim”, declarou.
Leia também: Com Angelique Boyer em dose tripla, Três Vezes Ana estreia no Brasil
Leia também: Com Angelique Boyer, novela Império de Mentiras estreia no Brasil
A atriz ficou conhecida no Brasil como a Vick, de Rebelde (2004). Em 2010, ela conquistou o primeiro papel como protagonista na novela Teresa, produzida por José Alberto Castro. Um remake da novela que, em 1959, foi interpretada por Maricruz Olivier e em 1989 por Salma Hayek. A atriz interpretou Teresa Chávez Aguirre, uma mulher ambiciosa e atuou ao lado de Aarón Díaz e Sebastián Rulli. Sua personagem lançou o famoso bordão “Entre ser ou não ser, eu sou!”, inspirado na frase de William Shakespeare.
Em 2012, ela estrelou a novela Abismo de Paixão produzida por Angelli Nesma, adaptada da novela Canavial de Paixões (1996) e compartilhou créditos com David Zepeda. Ela era Elisa, jovem romântica e sonhadora que sofria com a amargura de seu pai e o ódio de sua tia.