CAPÍTULO DE 30/12

Os Dez Mandamentos: Judite reclama da arrogância de Apuki

Cena da novela Os Dez Mandamentos
Os Dez Mandamentos é a novela da Record (foto: Reprodução/Record)

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada em uma história bíblica. O folhetim reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, a trama cobre mais de cem anos dos relatos bíblicos.

Confira o resumo do capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 30 de dezembro:

Zípora pergunta se não está na hora de Moisés seguir seu caminho. Ele a enfrenta e diz que ajudará Jetro mesmo contra a vontade dela. Seti ordena que Ramsés assuma as obras que estavam sob responsabilidade de Moisés. Zípora diz que o lugar de Moisés não é com ali com eles. Jetro se desculpa com o rapaz e pede para Betânia servir mais vinho. Miriã, Joquebede e Anrão não entendem porque Judite se casou com Apuki. Eliseba e Arão discutem e disfarçam a tensão na frente dos filhos. Judite reclama da arrogância de Apuki. Abigail entristece Leila e Uri ao dizer que uma hora Bezalel será chamado para trabalhar como escravo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Os Dez Mandamentos? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais