Um dos grandes nomes do ano da Globo foi Alice Wegmann ao protagonizar Rensga Hits!. A atriz esteve no Melhores do Ano 2022 e revelou a maior inspiração que teve na carreira para que virasse uma artista. “Eu disse: ‘Quero ser igual essa menina, essa mulher'”, relembrou ela sobre Marjorie Estiano.
“É muito emocionante, a Marjorie foi a pessoa que me fez virar atriz. Eu tinha 16 anos e fazia uma novela com ela e quando eu a vi atuando eu disse: ‘Quero ser igual essa menina, essa mulher’. É muito legal estar dividindo esse palco com ela. Fico arrepiada só de ver”, disse.
Leia também: Rainha da sofrência? Alice Wegmann revela como superar um término de relacionamento
Leia também: Alice Wegmann revela detalhes sobre segunda temporada de Rensga Hits
Marjorie relembrou o começo da trajetória das duas ao atuarem juntas em A Vida da Gente (2011). A trama foi escrita por Lícia Manzo, teve direção de Teresa Lampreia, Adriano Melo, Luciano Sabino e Leonardo Nogueira. A direção geral foi de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, que também atuou como diretor de núcleo.
“Alice é uma coisa! Eu vi ainda menina, quando fizemos ‘A Vida da Gente’. Era novinha ainda, tão talentosa, tão doce, eu sou apaixonada pela Alice, fã. Essa geração é muito especial e tenho muita admiração. Ela é muito aberta, sincera. Não tem filtro, transfere confiança”, revelou.
Alice Wegmann afirmou que foi um ano especial para ela no quesito de sucesso profissional e comemorou a personagem. “Foi um ano essencial na carreira, uma virada com uma personagem popular, solar. Eu vinha de personagens densas, dramáticas e a gente precisava de uma série de música. Foi a personagem mais carismática que fiz. Passei a cantar, tocar violão e me diverti demais”, disse ela que interpretou Raissa.