Contratada para ser jurada da Dança dos Famosos, Déa Lúcia relatou como foi o primeiro convite para a Globo. A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) afirmou que continuar no Domingão com Huck tem sido uma alegria para a vida dela após a morte do humorista. “Marcou meu ano”, disse ela.
“Alegra meus domingos e eu vou passando a vida… as coisas vão acontecendo e depois eu vou pra casa cheia, alegre e feliz”, disse ela. Em setembro, a comunicadora foi entrevistada pelo gshow e contou como foi o processo de luto. “Quando o Paulo Gustavo morreu, eu tirei mais de letra. Mas, agora, o tempo vai passando, e eu vou, brinco, mas quando eu chego em casa… Sabe? Eu falo: ‘ai, meu filho faz essas coisas todas que eu tô fazendo, meu Deus”, relembrou a contratada da Globo.
Leia também: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, revela que está na TV contra a vontade do ator
Leia também: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, dá resposta atravessada em participante
“Mas o Luciano falou: ‘vamos, Dona Dea, você vai se divertir..’ Aí eu vim. E também estava o Padre (Fábio de Melo). E tinha uma coisa que me dizia assim: ‘vai’. E eu acredito nisso. ‘Vai, vai…‘. Parecia que era ele (Paulo Gustavo) que estava dizendo: ‘mãe, vai’. Eu falei que não sabia julgar nada, mas o Luciano disse: ‘julga do jeito da senhora’. E eu falei: ‘tá bom, eu sou mesmo uma brincalhona, palhaça…”, pontuou Dona Déa.
Com o mesmo humor do filho, a mãe do ator brincou com o apresentador da Globo. “Aí eu perguntei o que ele ia me dar de presente de Dia das Mães, e ele brincou comigo. Eu falei: ‘pão duro, hein, podia me dar esse piano’. Conclusão: ele me deu o piano!”, afirmou Déa Lúcia.