Comentarista da Band, Denílson viu sua vida mudar após uma série de notícias apontarem que teria traído sua esposa, Luciele di Camargo. O ex-jogador relatou recentemente como foi a decisão de se casar com a artista e afirmou que no começo do relacionamento os dois passaram por alguns percalços. “Eu tô casado há 12 anos, mas juntos faz uns 15”, disse ele.
Em conversa com o podcast de Duda Garbi, o ex-atleta pontuou que a irmã de Zezé di Camargo pegou uma fase dele muito complicada. “Ela pegou um período meu sinistro emocionalmente e ela foi pica comigo. Passaram dois anos e decidimos nos casar. Casamos, parei com tudo! Ficava em casa com ela, o celular já não tocava mais. Eu casei e não dava tempo da gente viajar para lua-de-mel, casamos, ficamos em um grande hotel daqui de SP e no dia seguinte fomos para casa”, relembrou.
Leia também: Esposa de comentarista da Band comenta suposta traição: “Pingos nos is”
Leia também: Acusado de trair a esposa, Denílson se manifesta pela primeira vez
Denílson declarou que Luciele di Camargo tomou uma decisão drástica e ordenou que ele tomasse as rédeas da própria vida. “Nós dormimos, acordei e fui para casa do meu pai. Passei o dia todo na casa do meu pai. No dia seguinte, trabalhava, fazia minhas coisas e ia para a casa do meu pai almoçar. Com três meses de casados, ela virou para mim e falou: ‘você tá de sacanagem?’. Ela me deu um esporro. Eu cheguei em casa e tinha um monte de mala”, contou.
“Eu pensei: ‘acabei de casar e já separei’. Ela falou: ‘tá vendo essas malas? você vai pegar elas, vai subir na casa dos seus pais e vai pegar todas as suas roupas que estão lá. Pegue suas roupas’. Meus pais estão casados há cinquenta anos e são uma grande referência”, afirmou.
Recentemente, a imprensa brasileira foi tomada pela notícia que envolvia a esposa de um comentarista da Band que teria confrontado a amante do marido. Luciele di Camargo, mulher de Denílson, decidiu ironizar a reportagem e fez diversos vídeos em que rebate as acusações, que mais parecem ser fruto da imaginação fértil de alguém que andou assistindo muitos filmes nos últimos tempos. “Para deixar tudo muito claro e colocar os pingos nos is. Veja os vídeos que comprovam”, ironizou ela.
“Eu metendo o cacete no carro do Denílson”, disse a artista, enquanto mostrava um punhal e batia em um carrinho de brinquedo. “Eu com a prova do crime”, brincou ela, exibindo uma mecha de aplique de cabelo. “Meu carro novo que eu ganhei por ter quebrado um carro”, afirmou Luciele, ao exibir um carro novo descendo do reboque. “Chifruda e carro zero! Avisa que eu ganhei um carro também”, relatou a influenciadora, com um chapéu de chires em sua cabeça.