Sempre lembrado para as novelas de Walcyr Carrasco, Malvino Salvador não estará no elenco de Terra Vermelha, próximo folhetim do autor que irá substituir Travessia no horário nobre. O ator que está sem contrato fixo com a Globo desde 2020, foi barrado pela emissora e afirmou que não foi convidado. “Eu não fui convidado, não fui chamado, não tô sabendo”, disparou ele.
O artista ainda disse que nem sequer foi sondado para entrar no elenco da nova produção de Carrasco, que será a nova aposta da emissora para o horário nobre. “Na verdade, não estou nem acompanhando muito. Essa é que é a verdade. Eu tô focado nos meus compromissos da área empresarial e não tá me sobrando muito tempo para pesquisar e ver as coisas que são fora disso”, comentou. Mesmo sem ser convidado para a trama, Malvino Salvador falou sobre a sua admiração pelo autor.
“É um grande amigo, foi quem mais me proporcionou personagens fantásticos, diferentes, que isso é muito importante do que, às vezes, se está alguém te chamando ali para fazer sempre o mesmo personagem”, conta ele, ainda lembrando que começou a lutar boxe após participar de uma novela de Walcyr. “Hoje eu pratico boxe por conta do Walcyr. Eu comecei a praticar boxe por causa da novela e isso tá na minha vida até hoje”, revelou.
Protagonista de O Negociador, série do Prime Video, o ator falou sobre o fim do contrato com a Globo e as novas possibilidades na carreira. “Eu não tinha feito nenhuma minissérie ainda, por exemplo. Eu tava muito ali naquela caixa, sabe? Fazendo sempre um pouco do mesmo. E isso já estava batendo na minha cabeça. Tanto é que eu vinha empreendendo no teatro. Para de alguma forma diversificar a minha carreira. Para sair daquele padrão”, explicou.