Maíra Cardi usou as redes sociais para desabafar no último dia do ano. A influenciadora relembrou momentos da história conturbada que teve em 2022 e tudo que precisou aguentar. A empresária relatou que perdeu um filho e viveu uma depressão. “Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo… e ganhamos!”, começou ela.
“Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas. Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri… e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá!”, declarou.
Leia também: Maíra Cardi anuncia a separação de Arthur Aguiar pela terceira vez
Leia também: Maíra Cardi pede desculpa para Luísa Sonza após propaganda enganosa
A influenciadora declarou que se decepcionou muito com as pessoas ao seu redor. “Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei! … Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!”, pontuou Maíra Cardi.
“O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei! Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história. Que venha 2023, eu tô pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova”, disse.