Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"GANHAM CACHÊ"

Craque Neto se revolta e diz que jogadores de futebol são movidos a dinheiro

Foto de Craque Neto
Craque Neto fez duras críticas aos atletas (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Craque Neto criticou os jogadores que não foram ao velório do Pelé. O apresentador da Band relatou que acredita que as pessoas só vão aos lugares onde ganham cachê e pontuou que é uma falta de respeito que os grandes ídolos não tenham ido se despedir do Rei do futebol.

“Será que eles são importantes? Temos que imaginar quem são as pessoas importantes da sua vida, da nossa vida. Talvez as pessoas são vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser. Uma pessoa não tem razão sozinha, temos que rezar o que tem que rezar. E aos que não vieram: não adianta falar depois”, afirmou o apresentador de Os Donos da Bola ao UOL.

Leia também: Craque Neto na Globo? Jojo Todynho confessa confusão com emissora
Leia também: Após dizer não para a Globo, Craque Neto aparece na emissora

Em conversa com o Globo Esporte, o contratado da Band disse que o ex-jogador era ídolo do mundo. “Ele não é nosso ídolo, é ídolo do mundo. Só que nosso país é um país sem cultura, sem educação, que os pentacampeões não vieram, os tetracampeões não vieram, o treinador da Seleção não veio. Mas o mais importante é as pessoas virem. O Pelé é eternizado. As pessoas têm que entender que o Edson Arantes do Nascimento era uma pessoa como todos nós, que comete equívocos, que erra… O Pelé, não”, disse.

“E, por sinal, esse país não sabe quem é o Pelé. Nem o Santos sabe. As pessoas não sabem quem é ele. Por isso a gente tinha que homenagear quando ele estava vivo, não depois da morte. Parabéns ao Santos e a vocês da imprensa. O Pelé é um dos caras mais importantes depois de Jesus. É o maior ser humano de todos. Está com Mandela, Gandhi, só que a gente, brasileiro, não sabe reconhecer”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.