Vera Viel concede uma entrevista para uma revista e falou sobre a vida como apresentadora e a maternidade. A ex-apresentadora da Record relatou que fez uma escolha ao deixar de trabalhar na televisão para que pudesse permanecer cuidando da família. Ela afastou a possibilidade de trabalhar na mesma quantidade que Rodrigo Faro, que vive um impasse com a emissora de Edir Macedo.
“Eu acabei deixando de trabalhar como apresentadora. Fiquei na Record News durante onze anos e não renovamos mais o contrato. Eu tenho algo na minha cabeça que é muito focado na minha família. E como o Rodrigo já trabalha muito, viaja e grava, eu gosto de estar presente com as meninas. Eu abri mão de trabalhar como apresentadora e faço alguns trabalhos eventuais que sejam mais tranquilos na internet, mas eu prefiro estar em casa mesmo com a minha família”, declarou em conversa com a revista Vulque.
Leia também: Rodrigo Faro esnoba a Record e tenta se insinuar para a Globo
Leia também: Rodrigo Faro deixa o Brasil e interrompe negociação com a Record
A meta da comunicadora para o próximo ano é que ela possa acompanhar o marido. “Acompanhando cada vez mais a trajetória do Rodrigo como apresentador e as meninas agora em uma nova fase. A minha filha mais velha entrou na faculdade, eu acho que é um momento tão especial e tão diferente que eu tenho que estar sempre ao lado. E é isso, porque o tempo não para e muitas coisas vão acontecendo, mas eu deixo assim. Eu não fico pensando muito no futuro eu vivo mais o presente”, disse.
A modelo revelou que teve uma conversa com Rodrigo Faro sobre quem abriria mão do trabalho. “Eu abri mão do meu trabalho para ter uma família quando eu engravidei a primeira vez e eu cheguei pro Rodrigo e falei: ‘Bom, como você já trabalha muito vou ter que parar pra poder me dedicar’. Parei para construir a minha família e aí depois das três filhas, eu até voltei a trabalhar como apresentadora, mas sempre dando preferência pro lado de ser mãe e não tanto a carreira profissional”, pontuou.
“Se eu quisesse trabalhar e tocar nessa carreira de apresentadora ou como modelo ainda até poderia, só que eu teria que trabalhar tanto quanto trabalha o meu marido, por exemplo. Então, eu acho que eu deixaria de lado algumas coisas que pra mim são fundamentais. que é a minha família”, afirmou Vera Viel.