Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BATEU SAUDADE?

Contratado da CNN Brasil, Márcio Gomes faz homenagem para a Globo

Foto de Márcio Gomes
Márcio Gomes homenageou programa que apresentou na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Márcio Gomes usou as redes sociais para relembrar uma parte da trajetória dele na Globo. O apresentador, que saiu da emissora carioca em 2020 e foi para a CNN Brasil, ancorou por muitos anos o RJTV. O jornalista relatou que era impossível não deixar uma homenagem ao canal.

“Hoje não é dia de tbt, mas é impossível não homenagear o querido RJTV, que hoje completa 40 anos – e eu coloquei meu tijolinho nessa bonita construção, junto com grandes amigos, por mais de 15 anos, entre as apresentações de BDRJ, RJ1 e RJ2. Celebrando esses telejornais, celebro o meu querido Rio, que tanto merece um jornalismo de luta, combativo, mas sem deixar de ser gentil – a cara do Rio!”, disse ele.

Leia também: Márcio Gomes sai do ar na CNN Brasil por conta de forte chuva em SP
Leia também: Márcio Gomes se atrapalha em jornal e chama CNN Brasil de GloboNews

Em dezembro, Márcio Gomes cometeu um deslize durante o telejornal CNN Prime Time. O jornalista chamou o canal de notícias do empresário Rubens Menin de GloboNews na volta de um dos intervalos comerciais. A falha foi corrigida pelo próprio âncora. “A GloboNews…”, iniciou ele, interrompendo sua fala para corrigir o deslize. “A CNN continua com sua cobertura especial dos atos e manifestações de bolsonaristas em Brasília”, continuou Márcio Gomes. O âncora não pediu desculpas e continuou o telejornal da TV por assinatura normalmente.

O jornalista começou na Globo em 1995. No ano seguinte, ele estreou fazendo reportagens para os telejornais locais da emissora em São Paulo, quando foi convidado para integrar a equipe da recém-lançada GloboNews. No canal pago, acumulou funções até 1998, quando decidiu ficar apenas na Globo. Nos anos 2000, foi âncora do Bom Dia Brasil e das duas edições do RJTV. Entre 2013 e 2018 foi correspondente da emissora no Japão. De volta ao Brasil, baseado na cidade de São Paulo, tornou-se repórter especial dos telejornais nacionais. Foi apresentador substituto do SP2, Jornal Hoje, Jornal da Globo, na Globo, e do Em Ponto e Edição das 16h, na GloboNews.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.