Renata Fan saiu em defesa da repórter Thatiana Tavares durante o programa Jogo Aberto, da Band. A emissora mostrou um momento em que o novo técnico do Flamego, Vítor Pereira, foi questionado pela jornalista sobre a saída do Corinthians. Um assessor do time carioca cortou o assunto e declarou que ele era contratado do Flamengo.
A apresentadora afirmou que a colega devia ter feito a pergunta, e que se não fosse ela, outro repórter também teria perguntado. “Ok, ele é treinador do Flamengo, o projeto atual, mas ficou uma coisa mal resolvida e isso vai ser lembrado o tempo inteiro a não ser que ele termine com essa história. A Thatiana fez certinho, tinha que perguntar mesmo, é um assunto de todo o futebol e quem não é corintiano também ficou curioso em saber porque falar dos problemas de saúde, se o contrato acabava no final de dezembro, era simplesmente ficar sem falar absolutamente nada e aceitar um outro convite”, declarou.
Leia também: Denílson não aparece no Jogo Aberto e Renata Fan explica o motivo
Leia também: Ideia de Silvio Santos dá errado e Renata Fan supera audiência do SBT
A comunicadora seguiu a defesa da contratada da Band. “A sua função como repórter, alguém que transfere as perguntas que o torcedor quer saber, foi direitinho. E se não fosse você, outra pessoa perguntaria e passaria por essa situação. Provavelmente o Vítor disse que não queria falar do Corinthians, e quando isso acontecesse a assessoria iria brecar, e isso não pode, é censura, não é assim que se faz. Na minha opinião, é um assunto que tem que ser esclarecido”, afirmou Renata Fan.