Zezé Di Camargo está cumprindo uma agenda nos EUA desde o final de dezembro e em um show, o sertanejo elogiou o bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira. O evento ocorreu em Miami e foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais.
Zezé Di Camargo se abaixou, apontou para o blogueiro e bateu palmas. “Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!”, disse o cantor. Conhecido como Allan Terça Livre, ele colocou a mão no coração e agradeceu os cumprimentos do colega.
Leia também: Faustão elogia “personalidade forte” de Zezé Di Camargo
Leia também: Âncora da Jovem Pan canta Zezé Di Camargo, ironiza Lula e debocha de Bolsonaro
Recentemente, o cantor resolveu abrir o jogo e falar sobre o atual momento de sua dupla com o irmão, Luciano, com quem fez história na música sertaneja. Mas, durante participação no Faustão na Band, o artista afirmou que a dupla não deverá mais lançar canções. “Não tem mais o que fazer musicalmente”, pontuou. Zezé ainda comentou que tudo que eles fizeram como uma dupla já está disponível para o público consumir.
“Muita gente não entende essa situação, e eu acho super compreensível. E eu estou em um momento da vida com meu irmão em que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que construímos está aí”, desabafou. O cantor ainda falou sobre sobre a turnê que tem feito sem a presença do irmão, em seu projeto solo.
“O ser humano tem de querer se reinventar a cada dia. Não é passar por cima de ninguém, mas trazer novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que se está fazendo. O [show] Rústico trouxe alimento para minha alma”, declarou.