Em Mar do Sertão, da Globo, Tertulinho pegará Manduca e sairá sem destino com o garoto, deixando Candoca e Zé Paulino desesperados com o sumiço do filho. Irão até a casa de Deodora, mas a mulher explicará que não falou com o filho e tentará telefonar, mas o rapaz não atenderá. O garoto perguntará ao pai se ele é irmão de José. O menino dirá que se orgulha de ser um Tertúlio.
Conversando com o garoto, o rapaz não terá coragem de sumir com ele. O advogado pegará o carro e o trará de volta para sua mãe. O moço tentará se explicar com a médica, mas a doutora estará uma pilha de nervos. O moço dirá a sua amada: “Eu posso lidar com a tua raiva, mas não com o teu desprezo. Esse silêncio, isso acaba comigo, me dói mais do que tudo! Me xinga, acaba comigo, cospe na minha cara, me dá um tapa… Faz qualquer coisa!”.
Candoca depois de tanto desespero e nervoso, não aguentará mais a fala do ex-marido e por mais que seja pacificadora, achará que o moço foi longe demais. A mulher lhe dará um soco bem no meio do rosto. O rapaz será pego de surpresa ao ser nocauteado. A moça lhe pedirá que confesse tudo o que ele fez, pois quer ouvir de sua boca.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar do Sertão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!