ISABEL TEIXEIRA

Sucesso de Pantanal elogia Jade Picon e defende: “Todo mundo é artista”

Foto de Isabel Teixeira, atriz de Pantanal. Artista defendeu Jade Picon
Atriz da novela Pantanal, Isabel Teixeira elogiou Jade Picon em programa da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Isabel Teixeira foi um dos maiores nomes da novela Pantanal. A atriz esteve ao lado de Ana Maria Braga, no Mais Você, e aproveitou a própria influência para defender Jade Picon das críticas como atriz. A contratada da Globo declarou que “todo mundo é artista”.

“O caminho é longo, árduo e precisa de muita persistência. Todo mundo pode, todo mundo é artista. Quem nunca fez no seu quarto um show de um artista em casa ouvindo um CD? A conexão é o mais precioso. Eu vi a Jade Picon nos camarins da Globo e a vi muito dedicada. Ela acorda de manhã e trabalha, trabalha e quem trabalha, o trabalho aparece, tenho certeza disso”, disse ela.

Leia também: Isabel Teixeira diz que tem dom da invisibilidade: “Sou muito diferente”
Leia também: Sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira revela que é noveleira

Isabel Teixeira destacou que ninguém nasce pronto para atuar e elogiou a coragem da jovem. “A gente não nasce pronto. Acho maravilhoso ela estar aprendendo e exposta desse jeito, ela é muito corajosa. Eu assisti ela cortando cebola no BBB. Que interessante! Ela não sabia que cebola fazia chorar. Quando o choro é consequência é bom. Ninguém mandou ela chorar, foi natural. Força, Jade. Trabalho e persistência”, pontuou.

Ana Maria Braga se emocionou com o que foi dito pela atriz e declarou que a percepção da colega ajuda o público a notar coisas que não eram visíveis aos outros. “O público vem aprendendo a perceber o que você está dizendo, ver o que é invisível. Fico emocionada mesmo. Não precisa de ninguém, não precisa de crítica, de nada, e as pessoas sabem”, disse a apresentadora.

Ao ser questionada sobre a novela Pantanal, Isabel Teixeira destacou a parceria com Murilo Benício. “Tem uma coisa que passou agora pela minha cabeça, tem uma coisa entre atores, a gente não atua só com a gente, a gente atua com o outro. O olho do outro, a troca com outro, espaço de conexão mesmo. Com nós dois aconteceu isso que é raro, espaço muito preenchido. Me senti assim em um momento mais pulsante. Um fazendo teatro para o outro”, declarou.

Leia mais