Carla Cecato usou as redes sociais para desejar um feliz ano novo aos seguidores e transmitir palavras de esperança aos seguidores. A comunicadora falou sobre o resultado das eleições de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi questionada pelos internautas ao citar uma votação “meio a meio”.
“Eu queria desejar um feliz ano novo para todos nós. Ano passado não foi um ano fácil e politicamente foi bastante conturbado e com muitas lutas. Uma eleição bastante disputada, quase meio a meio do Brasil, e agora seguimos com o novo governo. O ex-presidente Bolsonaro está nos Estados Unidos e a gente segue nossa vida”, disse ela.
A jornalista, que anunciou o fim do casamento de 11 anos com Fabrício Frade em agosto, relatou que muitos casais se separaram. “Para muita gente, o ano passado não foi um ano só difícil na política, na economia, nas conturbações, mas também foi um ano difícil pessoalmente. Conheço muitos casais que se separaram, divorciaram, problemas na família”, disse ela.
Leia também: Ex-apresentadora da Jovem Pan, Carla Cecato revela baque com notícia
Leia também: Fora da TV, Carla Cecato comemora reconhecimento fora do Brasil
“Nós vivemos realmente tempos difíceis, mas enquanto a gente tá vivo, a gente tem que ter esperança e levar fé para as pessoas. Precisamos levar otimismo para as pessoas e não desistir. Precisamos ter coragem com justiça e com honestidade fazendo a diferença nesse mundo cada vez mais complicado”, declarou.
Nos comentários, Carla Cecato recebeu uma enxurrada de questionamentos sobre o momento das eleições. “Disputadas em meio a meio?”, questionou um seguidor. “Não sei se você está agindo assim pela censura, mas meio a meio não foi não”, afirmou uma internauta. “A eleição não foi bastante disputada e o Brasil não está meio a meio. Todos nós sabemos disso”, declarou uma seguidora. “Acho que você está mal informada ao dizer que foi meio a meio”, disse uma internauta. “Nas horas difíceis que conseguimos enxergar quem está aqui pelo Brasil”, disse uma seguidora.